Como Jogar Cs Zombie ( Com Bots )

- Bom Gente Hoje não vou falar Muito , So venho Ensinar Como Coloca Bots No Addon Zm , Muitos Fala Não da Eu já tentei todos comandos mas não da , Seu Animal Logico que não vai dar ... Voce tem que baixar o Addon Zm , Logo Em Seguida Vamos Baixar o Patch V23 ( Sem Ele não Vai Pegar Não adianta tentar )
Siga Meus Passos

Passo 1: Tenha em Mão , O CS,PATCH V23 e o addon Zm

Passo 2: Instale o Patch Primeiro , Na Mapa Valve ou Counter Strike 1.6 , Vai depender do seu Cs algums estão diferente , Mais em Fim instale na pasta principal.

Passo 3: Instale o Addon ZM , Bom Agora Vou Falar Um pouco desse addon Zm , Algums Addon Não da pra Jogar com Bot só em mapa orginal , Alguns Addon Só da pra Jogar Em Mapa Original !

Passo 4: Feito o Passo 3 Voce Completou a instalação , Agora é so Jogar , Mas voce devem notar que sumiu a Barra Do inicio do Cs Por Exemplo , Dificuldade o tanto de Bots ( isso e completamente normal ) ,

Bom Então como vou Por Os Bots ?
Bem Simples Voce vai entrar No Jogo e vai ir No Console Apertando a tecla ' Do lado Esquerdo Da Tecla ''1'' .
Vai Digitar o Seguinte
Bot_quota ?
 No ? Voce vai  colocar o Tanto de Bots que Voce quer Jogar , Depois disso e Só ser feliz Para Sempre ! ,

Gente Vou falar mais um Pouco sobre esse negocio De Addon , Eu vo me aprofundar um pouco mais em "Addon" Porque Muita Gente esta precisando Aprender um pouco Mais , Por Exemplo A Enjoei de Jogar com os Mesmo Item Extras.

Oque são items Extras ?
São os items que voce compra No Jogo Com AmmoPacks (;

Eu Vou Ensinar Nos metodos Mais Simples . Como Trocar os Item Extras ..
 É Só isso mesmo Muito Obrigado , Passem o Site pro Seus Amigos Espero que vão ajudar eles tanbem Duvidas Me Adiciona No Skype e Curta a Pagina do lado >
Obrigado Tenha um Otimo Dia !

Skype: italo.gc


OBS: Bom Gente Voceis Me Desculpem Mais não estou com Tempo Pra Colocar um Addon Zm E UM Patch V23 mais isso logo vai acabar porque vou criar um Super Addon ZM Para A Cs Own3d , Mais porque eu não estou com tempo , Bom No Começo Do Blogger e bem deficil Arruma Template , Colocar as coisa em ordem , Mas eu Prometo Que quando acabar as Configuração Eu vou Posta Todos Dias ! Más uma dica para voceis , Vá no Google Lá Voceis vão achar Addons Bem Legais de ZM
 Coloca lá , Addon ZM Com Bot_quota Rs ,
Eu Acho que não são todos que tem essa opção Mais se não tiver voce Vai em Cstrike E Apaga a Pasta Addon
Isso é se voce tiver instalado o Addon errado ..
Flws !
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário